"A partir da humilde receptividade ao carinho de todos, cresço e me torno o maior possível homem, por fim, me nivelo aos mesmos carinhosos, por sermos grandes iguais” (Fabio Bandeira)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Corrupção no governo Aidan: Justiça obriga Câmara de Sto.André criar CPI dos Palhaços



Vereador Tiago fez a denúncia contra o contrato feito pelo prefeito Aidan. Fotos: Luciano Vicioni
Vereador Tiago fez a denúncia contra o contrato feito pelo prefeito Aidan. Fotos: Luciano Vicioni

Decisão foi do Juiz da 2ª Vara da Fazenda; presidente do Legislativo ainda não foi notificado

 


O juiz da 2ª Vara da Fazenda de Santo André, Carlos Aleksander Romano Goldman, proferiu sentença a favor de pedido da bancada do PT para criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a Produz Eventos, empresa contratada pela Secretaria Municipal de Cultura para fazer apresentações de palhaços por R$ 165 mil. A Produz foi criada em 22 de março de 2010 e a Prefeitura a contratou, sem licitação, quando ela tinha apenas dois meses de idade. Do ano passado até agora, já recebeu R$ 855 mil.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Agentes Comunitários de Saúde de Diadema serão efetivados

Os Agentes Comunitários de Saúde do Município de Diadema na região do ABC, possivelmente serão efetivados. As especulações surgiram dos próprios ACSs, segundo o Sindicato da categoria, o SINDACS, Vários Trabalhadores vem ligando no sindicato pedindo esclarecimentos sobre o processo de transição, mas infelizmente a prefeitura não procurou o sindicato para esclarecer a situação.